Siglas dos Led's TANCA

Os procedimentos básico em qualquer SAT
Damaris Ferreira
Mensagens:16
Registrado em:06 Nov 2014, 14:16
Siglas dos Led's TANCA

Mensagem por Damaris Ferreira » 12 Ago 2015, 13:19

olá,


O Equipamento SAT TANCA possui 9 sinalizadores visuais para disponibilizar ao contribuinte informações sobre seu funcionamento.

Segue detalhes sobre cada LED:

Imagem


1 – “SAT Ligado” – Este dispositivo visual na cor azul indica que o SAT está ligado a sua fonte de energia, no caso através do cabo USB. Quando conectado a USB o mesmo começa a piscar, o que significa que o SAT está sendo inicializado. Aguarde até que pare de piscar e fique estável que é quando o equipamento fica disponível para utilização, isso demora cerca de 1 minuto.

2 – “SAT em Operação” – Este dispositivo visual na cor verde indica que o SAT já finalizou a inicialização e está pronto para receber comandos do aplicativo comercial.

3 – “Conectado a Rede” – Este dispositivo visual indica na cor verde que o SAT está conseguindo se comunicar com o Gateway da rede local do estabelecimento.

4 – “SAT Parametrizado” – Este dispositivo visual na cor verde indica que o equipamento foi ativado e a parametrização do contribuinte foi instalada corretamente no SAT.

5 – “Conectado a Sefaz” – Este dispositivo visual na cor verde indica que o equipamento consegue comunicar com o Fisco.

6 – “Conectado ao AC” – Este dispositivo visual na cor verde indica que está havendo comunicação entre o SAT e o Aplicativo Comercial.

7 – “CF-e SAT Pendente” – Este dispositivo visual na cor laranja indica que existem cupons fiscais na memória do equipamento que ainda não foram transmitidos para o Fisco.

8 – “SAT Bloqueado” – Este dispositivo visual na cor vermelha indica que o equipamento está bloqueado para efetuar operações fiscais. Utilize a função Status do Software de Ativação para verificar o motivo.

9 – “Falha / Suporte” – Este dispositivo visual na cor vermelha indica que ocorreu alguma falha no equipamento o que impossibilita o seu uso. Neste caso o equipamento está inutilizado e não poderá mais ser utilizado.

Para verificar o tipo de erro consulte a tabela a seguir:

Imagem


Fonte: Manual Operacional SAT (TANCA)
http://www.tanca.com.br/assets/conteudo ... S-1000.pdf