Analista de Sucesso do Cliente (suporte técnico)

Oportunidade de impactar milhares de negócios em todo o Brasil, desenvolvimento profissional, cultura organizacional bacana, time unido, evolução e GRANDES desafios.

Sobre a KCMS

Acreditamos que podemos reinventar o futuro dos negócios através da tecnologia, permitindo estes negócios prosperem, gerando mais emprego e contribuindo para crescimento da economia local e do País.

Responsabilidades

  • Suporte ao cliente para maximizar os resultados dos clientes gerando a melhor experiência com a utilização de nossas soluções, através de telefone e chat;
  • Solucionar dúvidas e problemas encontrados com a utilização da solução;
  • Buscar o “UAU” de nossos clientes e parceiros.

Precisamos que você

  • Possua perfil curioso e inovador;
  • Tenha muita vontade em aprender;
  • Goste de fazer “a coisa” acontecer;
  • Seja autodidata;
  • Tenha boa fluência verbal e escrita.

Surpreenda-nos com (não obrigatórios)

  • Noções de customer sucesss;
  • Noções de indicadores e ferramentas como: LTV, MRR, CAC, NPS, CES e CRM;
  • Noções do HubSpot.

Esta afim de encarar com a gente o nosso propósito de reinventar o futuro dos negócios? Vai lá e clica para se inscrever!