4 ferramentas gratuitas para ajudar negócios de alimentação

Ferramentas gratuitas para ajudar negócios de alimentação

A crise do coronavírus trouxe transformações nas prioridades dos consumidores e das empresas. A inovação entra nesse contexto como uma oportunidade para os empresários reforçarem seus diferenciais competitivos e saírem ainda mais fortes. Pensando nisso, reunimos 4 ferramentas gratuitas para ajudar os negócios de alimentação. 

Assim, a lista a seguir pode te ajudar no processo de inovação e na avaliação de novas oportunidades de negócios nesse cenário que pede por diversificação e transformação digital.

Veja 4 ferramentas gratuitas para ajudar negócios de alimentação

Canva

Já que a presença nas redes sociais é fundamental, o Canva surge como uma ferramenta para te ajudar a fazer as artes para as postagens. Ele é intuitivo e serve até para quem não tem habilidades em design gráfico. 

Além disso, ele permite a criação de posts de mídias sociais, apresentações, pôsteres e outros conteúdos visuais, além de integrar milhões de imagens, fontes e ilustrações. Cadastre-se agora mesmo para utilizar o Canva.

EmConta

Esta nova plataforma do Sebrae permite que o empresário conheça, compare e encontre as melhores soluções em serviços financeiros, de forma com que tenha orientação sobre o que é mais adequado para cada negócio. A ferramenta compara de acordo com o perfil e  as necessidades da empresa. Conheça o EmConta!

Sebrae Canvas

O Business Model Canvas, mais conhecido como Canvas, é uma ferramenta de planejamento estratégico, que permite desenvolver e esboçar modelos de negócio novos ou existentes. Desta forma, a ferramenta gratuita do Sebrae permite a criação do seu modelo de negócio, deixa o projeto mais visual e tira as suas ideias do papel. Veja como o Sebrae Canvas funciona!

Pede+

O Pede+ é um aplicativo de delivery livre de cobrança de custos e taxas, desenvolvido pela KCMS justamente para ajudar nas vendas do seu negócio de uma maneira prática e digital.

Aliás, esse aplicativo já tem mais de 3 mil empresas cadastradas no Brasil. Ative o seu Pede+ agora mesmo!

Quer saber outras formas que a KCMS pode ajudar na gestão do seu negócio? Fale com um especialista!

Inscreva-se em nosso blog

E saiba o que acontece no nosso mercado

Deixe seu comentário

Você tem alguma dúvida ou sugestão? Então deixe seu comentário!