Skip to content

Os principais indicadores financeiros que você precisa acompanhar

Por Juliana Rodrigues
Publicado em 17 de julho de 2017
Modificado em 22 de junho de 2019
Os indicadores financeiros importantes para acompanhar

Cuidar da saúde financeira de sua empresa é essencial. E os indicadores financeiros podem te ajudar a manter o controle e tomar melhores decisões. Confira quais são os principais!

Você é empresário e sabe que precisa profissionalizar mais seu negócio. Sabe que vender não garante que sua empresa tenha boa saúde financeira. Também tem consciência de que é necessário diminuir o custo operacional, aumentar o faturamento, profissionalizar os controles e automatizar as tarefas.

Se você se reconhece nesse contexto, está no caminho certo! Agora só falta entender melhor sobre os indicadores financeiros. Esses são os elementos-chave para conquistar o que deseja e tomar decisões de forma mais acertada. Provavelmente você já conhece um pouco sobre eles. Mas nós preparamos um eBook gratuito exclusivo que vai apresentar todos os indicadores que devem ser acompanhados em sua empresa para mantê-la sempre nos trilhos.

Para começar, vamos falar sobre a importância dos indicadores financeiros para o negócio e explicar por que você deve monitorá-los. Em seguida, o material apresenta os principais indicadores, passando por custos fixos e variáveis, faturamento e recebimento e lucratividade.

Por fim, o material vai mostrar ainda de que forma a tecnologia pode ajudar nesse processo de análise e acompanhamento.

Com esse conhecimento, você vai conseguir gerir melhor a sua empresa e poderá expandir o negócio com as finanças equilibradas. É o que você deseja? Se a sua resposta é sim, acompanhe este e-book e confira as dicas que preparamos:

INDICADORES FINANCEIROS

Juliana Rodrigues

Materiais de gestão para levar sua empresa ao próximo nível

Sobre

A KCMS é uma empresa de softwares e inovação com atuação em nível nacional e revendas especializadas. Busca oferecer a seus clientes soluções que permitem levar mais gestão para seus negócios, tornando-os mais competitivos e rentáveis levando-os a um novo patamar.