Informativo – Dúvidas com relação ao Licenciamento de Uso

Informativo – Dúvidas com relação ao Licenciamento de Uso

Prezados Clientes, este informativo tem o objetivo de esclarecer eventuais dúvidas relacionadas à Licença de Uso do Software.

A Licença de Uso do Software é cobrada mensalmente. Sua vigência é de 30 (trinta) dias subsequentes à data do pagamento.

Ao efetuar o pagamento da Licença de Uso do Software, a empresa tem o direito de uso da Solução KCMS Solus e seus respectivos módulos conforme a negociação comercial, assim como as atualizações de versões necessárias, a KCMS concede o serviço de suporte técnico exclusivo aos módulos que compõe a Solução KCMS Solus.

O serviço de suporte técnico é realizado através de atendimento telefônico e/ou remoto com a equipe de Help Desk, disponível de Segunda a Sexta-feira através do telefone (15) 3412-0000, ou através de Chat Online em nosso website: www.kcms.com.br. Após o horário comercial, o suporte técnico telefônico e/ou remoto em caráter emergencial pode ser acionado pelo celular informado por seu consultor comercial.

É importante ressaltar que todas as opções de suporte técnico são oferecidas apenas e exclusivamente para a SOLUÇÃO KCMS SOLUS e seus módulos, onde não abrange dúvidas como: e-mails, pacotes office, equipamentos, internet, entre outros assuntos.

Eventuais despesas de deslocamento, reposição de hardware, componentes, periféricos e suprimentos, assim como horas técnicas correspondentes a serviços de manutenção e/ou revisão de equipamentos, não estão inclusos na Licença de Uso do Software e serão cobrados separadamente.

Para equipamentos adquiridos através de empresas do Grupo KCMS a garantia oferecida  é o modelo “Garantia Balcão” praticado pelo mercado.

 

SOBRE SERVIÇOS TÉCNICOS EM EQUIPAMENTOS

Taxa de Serviço

Para elaboração de orçamento para reparos e manutenções de equipamentos será cobrada a Taxa de Orçamento no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

 

Orçamento Aprovado

No caso de aprovação do orçamento, o cliente ficará isento da Taxa de Orçamento, e será cobrado apenas o valor correspondente aos componentes e peças de reposição, assim com as horas técnicas utilizadas no reparo do equipamento.

 

Orçamento Recusado

Quando o orçamento não for aprovado. Após pagar a Taxa de Orçamento, o cliente deverá retirar o(s) equipamento(s) em manutenção no prazo máximo de 7 (sete) dias. Após este prazo, será cobrado a Taxa de Armazenamento Mensal de 10% sobre o valor do equipamento.

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