Minha experiência com a KCMS

experiência com a kcms

Meu primeiro contato com o Software da KCMS

Meu primeiro contato com o software da KCMS, foi quando tive a oportunidade de trabalhar em um supermercado do meu bairro aos meus 16 anos, que possuía o software. Era um sistema de fácil aprendizado.

Alguns anos depois trabalhei em outras áreas, e somente aos 18 anos em meu curso de informática profissionalizante, conheci a empresa realmente. Através da visita de uma representante que nos convidou para participar de um processo seletivo, e fazer uma entrevista na própria KCMS.

Conhecendo a Empresa

Foi marcado uma data para a minha entrevista, chegando à empresa, me deparei com algo que até então eu não tive chance de ser apresentado, um ambiente de trabalho totalmente confortável, alegre e profissional.

Conheci cada parte da empresa e o que cada setor é responsável a executar, realizei uma prova de conhecimentos gerais sobre tecnologia e obtive uma boa nota, sendo assim, fui convidado a participar do programa de treinamento da empresa.

Trabalhando com a KCMS

No meu primeiro dia, fui apresentado novamente a equipe da qual iria fazer parte (time de sucesso ao cliente) e também conheci tudo sobre os planos da empresa. O maior lema da empresa é “cliente em primeiro lugar”, foi o que mais me deixou animado, pois, a coisa mais importante é nosso cliente e o produto de qualidade que entregaremos a ele.

Tive contato com todos os portais da KCMS na web, e executei treinamentos online pela Universidade KCMS. Foi incrível toda a experiência que adquiri sobre o Sistema Solus, que com toda certeza me acrescentou muito, juntamente a todo o conhecimento adquirido através dos atendimentos onlines e presenciais que executei.

O líder da equipe sempre me acompanhou e foi ele quem me ensinou tudo que eu precisei fazer na prática, desde os acessos até os atendimentos ao cliente. O que tornou essa passagem por lá ainda mais satisfatória.

Considerações Finais

Trabalhar com a KCMS foi uma oportunidade de ouro na minha vida profissional, uma experiência diferenciada com toda certeza. Foi lá que tive uma visão mais ampla de como é um trabalho em equipe, dividindo tarefas e batendo mais metas.

Tive um ótimo exemplo de empresa que coloca seus clientes e sua evolução em primeiro lugar e com isso quebrar barreiras e atingir objetivos, não tenho dúvidas de que não só trabalhar, mas ter uma parceria e também ser cliente da KCMS possa ser uma escolha ótima para sua vida e para sua empresa, sou grato pela oportunidade e o que aprendi lá, espero em algum futuro próximo trabalhar com essa equipe exemplar novamente.

Autor: João Pedro de Camargo

Inscreva-se em nosso blog

E saiba o que acontece no nosso mercado

Deixe seu comentário

Você tem alguma dúvida ou sugestão? Então deixe seu comentário!