Pede+ KCMS: por que ter o próprio delivery no meu negócio?

A pergunta “por que ter o próprio delivery no meu negócio?” já fez sentido na vida de muitos empresários, mas hoje em dia não é possível fugir da tecnologia, que tem possibilitado diversas maneiras das pessoas terem mais conforto e praticidade.

Em tempos de quarentena, a única alternativa de venda de muitos negócios é o delivery. A ideia desse tipo de venda é fazer o pedido sem sair de casa, já que é possível escolher o restaurante, ter acesso ao cardápio, escolher o produto e esperar o entregador. Ele também oferece uma interação muito positiva com os clientes.

Se você é do ramo de food service, dono de um restaurante ou lanchonete, também deve estar acostumado com a entrega em domicílio ou retirada no local, principalmente nos pedidos feitos por telefone. 

Ou ainda deve ter pesquisado e até utilizado os aplicativos que agregam diversos restaurantes para pedidos. Eles têm suas vantagens e uma maior base de clientes, mas cobram taxas altas. E, principalmente neste momento, você deve estar cortando custos, certo?

Pensando nisso, a KCMS desenvolveu o Pede+, um aplicativo livre de custos e taxas! Assim, a produção de lanches, hambúrgueres e pizzas do seu estabelecimento não precisa parar e você ainda não gasta com ele.

Clientes satisfeitos e atendimento mais rápido! Quer mais? Não pague taxas e fique livre de concorrentes no aplicativo. Por isso, confira as vantagens dessa solução:

1- Você tem as informações do seu principal ativo: o cliente

O contato direto com o cliente é fundamental para estabelecer fidelidade, credibilidade e resolver rapidamente eventuais problemas. Além disso, você pode gerir seu menu, pedidos e tem controle das informações. Essa é uma vantagem competitiva, principalmente em tempos em que os consumidores querem respostas rápidas.

2 – Deixa de pagar altas taxas para as plataforma delivery

Os aplicativos de delivery cobram taxas de até 30% sobre o valor da compra. Aliás, sem esse custo, a sua margem de lucro aumenta. Com o Pede+, por exemplo, a economia do seu estabelecimento pode ser grande, por não gerar custos com taxas.

3 – Fácil divulgação

Sem concorrentes no mesmo aplicativo, é possível fazer promoções e oferecer vantagens diferenciadas aos seus clientes, além de programas de fidelização. Além do mais, a comunicação direta abre possibilidades e permite medição de indicadores para melhorar o seu negócio.

4 – Delivery com operação simples e fácil

Com o Pede+, o seu cliente faz o pedido e você recebe no WhatsApp do estabelecimento. Ainda é possível fazer integração com os demais sistemas da empresa, facilitando o gerenciamento inteligente do negócio.

Primordialmente, a  KCMS está atuando para ajudar a reduzir o impacto da pandemia do novo coronavírus no cenário econômico das micro, pequenas e médias empresas brasileiras.

Dessa forma, o Pede+ da KCMS permite que o estabelecimento compartilhe o link do seu aplicativo, sem precisar instalar nada. Com o acesso, o consumidor fará o pedido, que será enviado automaticamente para o WhatsApp da empresa. Gostou? Solicite o seu app delivery gratuito!

Quer saber outras formas que podemos ajudar no seu negócio? Fale com um especialista!

Inscreva-se em nosso blog

E saiba o que acontece no nosso mercado

Deixe seu comentário

Você tem alguma dúvida ou sugestão? Então deixe seu comentário!