SGM - Arquivo de carga de produtos não é gerado na pasta SERVERFILES

Lourival
Mensagens:2
Registrado em:04 Jul 2015, 10:19
SGM - Arquivo de carga de produtos não é gerado na pasta SERVERFILES

Mensagem por Lourival » 14 Ago 2015, 11:29

Bom dia,

Problema: Após a alteração de preços de produtos no SGM, realizei o envio da carga através do menu Utilitários > Enviar produtos > deixei a opção "Enviar produtos ao PDV" marcada e mesmo retrocedendo a data da carga, não gerou o arquivo na pasta SERVERFILES, e assim por consequência não atualizando o PDV, como proceder? :|

Avatar do usuário
kerler
Administrador
Mensagens:39
Registrado em:05 Nov 2014, 12:41

Re: SGM - Arquivo de carga de produtos não é gerado na pasta SERVERFILES

Mensagem por kerler » 14 Ago 2015, 16:06

Causas prováveis:

Caso a mensagem no SGM for: "Operação realizada com sucesso"

- No SGM vá até o Menu Cadastro > Produtos > Tipos de produtos, e verifique pois caso os Tipos de produtos já pré cadastrados do sistema, estiverem com a opção "permite venda" desmarcado, NÃO ira gerar arquivo de carga.
Marque a opção "Permite venda" dos Tipos de produtos que são informados em seus produtos, e depois envie a carga e verá que o arquivo de carga passará a aparecer na pasta pré configurada. :)


Caso a mensagem no SGM for: "A pasta de arquivos = <CAMINHO> não existe"

- Checar se a pasta informada existe;
- Checar se existe permissão para gravar nesta pasta;
- Caso for um caminho de rede, checar se o caminho existe e se esta acessível com permissão de gravação;
Kerler
http://www.kcms.com.br

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."
Sandra Carey

Responder