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A importância de integrar e centralizar os pedidos de delivery

Está cansado de lançar os pedidos do delivery manualmente no seu sistema? Conheça a solução para este problema que vai fazer o seu restaurante vender mais.

Um sistema sem integração nos pedidos do delivery atrapalha o fluxo dos processos.

Isso porque gera retrabalho para registrar manualmente, enviar para a produção e depois entregar para o motoboy.

Aliás, além de travar o fluxo do restaurante, esse tipo de processo manual ainda gera a possibilidade de erros de registro e produção do pedido.

Se você não quer mais ter esse tipo de dor de cabeça, conheça a solução de integração dos pedidos do delivery com o sistema de gestão KCMS.

Em seguida, você vai aprender neste artigo:

O que é a integração dos pedidos do delivery

Integração dos pedidos do delivery no sistema KCMS

Por sua vez, em apenas um clique, os pedidos do delivery são aceitos, enviados para a cozinha e cadastrados no sistema de gestão.

Ou seja, você não precisa aceitar o pedido (iFood, aplicativo próprio ou outros) e reescrevê-lo manualmente no seu sistema para seguir os processos de preparação e entrega.

Como resultado, há um atendimento mais eficiente e agilizado. Dito isso, um cliente satisfeito gera mais vendas para o seu negócio.

Inclusive, no sistema KCMS, os pedidos do iFood e do seu aplicativo Pedemais chegam na mesma tela da Central de Pedidos. 

Assim, você e sua equipe podem gerenciar as vendas do delivery e acompanhar seu status em um só lugar, de forma fácil.

Benefícios da integração dos pedidos do delivery

A princípio, há possibilidade de erro no trabalho manual de reescrever o pedido no seu sistema de gestão. 

No entanto, a integração do delivery automatiza esse processo e minimiza os erros.

Enquanto isso, o desperdício é menor – já que há menos chances de produção de pratos errados.

Nesse sentido, também há outros benefícios inclusos na integração dos pedidos do delivery:

Agilidade na produção e na entrega

O pedido é rapidamente enviado para a preparação na cozinha, principalmente por meio da automatização dos processos.

A seguir, há também facilidade no controle da produção e no acompanhamento da entrega do delivery.

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Acompanhamento das vendas

Sobretudo porque a comunicação acontece de forma automática no sistema, o controle do fluxo de caixa fica mais simples e sem erros nos cálculos.

Afinal, é possível criar relatórios para acompanhar os resultados financeiros, separados por datas e canais de vendas.

Quais são os aplicativos de delivery integrados?

Na Central de Pedidos KCMS, você não precisa escolher dar atenção para o iFood ou para o seu próprio aplicativo de delivery.

Dessa forma, você pode aproveitar a visibilidade do iFood para atrair clientes novos e fidelizá-los no seu próprio aplicativo Pedemais – onde você não precisa pagar taxas.

Portanto, você terá canais de vendas com objetivos específicos para aumentar a lucratividade do seu restaurante, através do delivery.

O sistema que integra os pedidos do delivery e potencializa as vendas

Portanto, contar com um sistema de integração dos pedidos do delivery garante processos mais centralizados e otimização do trabalho da sua equipe.

Com o sistema KCMS, você consegue ter o controle sobre o seu Food Service de forma otimizada e com agilidade: 

Além disso, além da integração dos pedidos do delivery, a KCMS oferece mais integrações estratégicas para o seu restaurante: 

O sistema KCMS é referência nacional para o segmento de restaurantes, presente em mais de 20 mil estabelecimentos brasileiros.

Veja alguns links que poderão ajudar você:

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