Challenge Customer Success

Woow! Parabéns em chegar nesta etapa do processo! Nossa intenção é entender seu conhecimento, para isso temos este desafio.

Orientações

Cenário: Um cliente entra no atendimento online via chat com dúvida em saber como anexar um screenshot de sua tela e anexar ao e-mail para envio ao nosso time de analistas.

Desafio

  • Orientar esta pessoa que demonstra baixo conhecimento técnico e experiência para executar esta ação.

Avaliaremos

  • Cordialidade e simpatia;
  • A dinâmica e destreza da comunicação;
  • As orientações e riqueza das informações.

Insights

  • Você também pode simular (descrever) suas perguntas e orientações;
  • Caso achar interessante pode usar imagens, artigos e etc.

O que deve ser entregue?

  • Documento com a simulação das perguntas e orientações;
  • Disponibilizar tudo em um drive (onedrive, google drive, dropbox, etc…) o link pode ser enviado para: talentos@kcms.com.br, informe seu nome completo por favor!

Boa sorte! 🙂