Challenge Customer Success
Woow! Parabéns em chegar nesta etapa do processo! Nossa intenção é entender seu conhecimento, para isso temos este desafio.
Orientações
Cenário: Um cliente entra no atendimento online via chat com dúvida em saber como anexar um screenshot de sua tela e anexar ao e-mail para envio ao nosso time de analistas.
Desafio
- Orientar esta pessoa que demonstra baixo conhecimento técnico e experiência para executar esta ação.
Avaliaremos
- Cordialidade e simpatia;
- A dinâmica e destreza da comunicação;
- As orientações e riqueza das informações.
Insights
- Você também pode simular (descrever) suas perguntas e orientações;
- Caso achar interessante pode usar imagens, artigos e etc.
O que deve ser entregue?
- Documento com a simulação das perguntas e orientações;
- Disponibilizar tudo em um drive (onedrive, google drive, dropbox, etc…) o link pode ser enviado para: talentos@kcms.com.br, informe seu nome completo por favor!
Boa sorte