Analista de Suporte

Vaga em Sorocaba ou home office. Oportunidade de desenvolvimento profissional, excelente equipe de trabalho, evolução e GRANDES desafios. Você fará parte do time de sucesso do cliente!

Sobre a KCMS

Acreditamos que podemos reinventar o futuro dos negócios através da tecnologia, permitindo estes negócios prosperem, gerando mais emprego e contribuindo para crescimento da economia local e do País.

Responsabilidades

  • Prestar suporte ao cliente gerando a melhor experiência com a utilização de nossas soluções, através de telefone e chat;
  • Solucionar dúvidas e problemas encontrados com a utilização da solução;
  • Registrar os atendimentos e tíquetes para que fiquem acessíveis pelo time;
  • Criar artigos e procedimentos na base de conhecimento;
  • Buscar o “UAU” de nossos clientes e parceiros.

Precisamos que você

  • Possua perfil curioso e inovador;
  • Tenha muita vontade em aprender;
  • Goste de fazer “a coisa” acontecer;
  • Seja autodidata;
  • Tenha conhecimento em atendimento via chat;
  • Tenha boa fluência verbal e escrita.

Surpreenda-nos com

  • Noções de redes e hardwares

Esta afim de encarar com a gente o nosso propósito de reinventar o futuro dos negócios? Vai lá e clica para se inscrever!