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Cliente KCMS conta como o sistema mudou sua vida e alavancou sua lanchonete

Por Ana Beatriz Serafim
Publicado em 15 de março de 2021
Modificado em 10 de março de 2021
Cliente KCMS fala sobre o Pedemais

Um feedback inesperado de um cliente KCMS na nossa nova comunidade no Telegram, mostrou como as nossas soluções de software podem ajudar a vida profissional de milhares de pessoas em todo o Brasil.

Lá de Manaus, Djalma enviou uma mensagem contando como foi sua jornada com o nosso sistema gratuito. Após trabalhar em diversas áreas e, por conta da pandemia, ter visto sua empresa ir à falência, ele resolveu investir tudo o que tinha em uma lanchonete, a Family Burger.

“No começo até achei complicada a plataforma, mas depois fui me acostumando e os nossos clientes também. Atualmente, eles gostam de fazer o pedido pelo link da KCMS”, conta.

O empreendedor de Manaus, uma das cidades brasileiras mais afetadas pela Covid-19, é usuário do Pedemais, plano gratuito da KCMS. De acordo com ele, esta solução lançada pela KCMS durante a pandemia permitiu que o seu negócio se mantivesse vivo. 

“Quem não conhece a plataforma pode não ter a visão do que ela pode proporcionar em nossas vidas, relacionada a facilidade e atendimento ao cliente”, conta Djalma.

Coragem e muito trabalho

Djalma conto aos colegas usuários do software Pedemais, portanto, que fez um curso para aprender a preparar hambúrgueres à distância e aos poucos foi comprando os equipamentos, até abrir o seu delivery de casa mesmo.

“Nem sabia que existia a plataforma da KCMS. Um dia vi no Facebook uma propaganda e me interessei pelo fato de ser gratuito – quem não gosta dessa palavra, não é? – e aí fiz meu cadastro”, conta.

Veja o que o cliente KCMS tem a dizer!
Veja o que o cliente KCMS tem a dizer!

Ele disse que após usar o sistema, foi estudando a plataforma e hoje se dá muito bem com o sistema. O cliente KCMS afirmou que os clientes elogiam a facilidade da plataforma para pedidos, que é 100% gratuita.

Crescimento à vista!

Com a estruturação do negócio, Djalma afirma que agora vai ampliar a oferta de pratos aos seus clientes. “A partir da próxima semana irei acrescentar pizzas no meu menu.”

Com apenas sete meses no ramo, ele contou que já conseguiu alugar um espaço e reformá-lo para assim que puder atender os clientes de forma presencial.

“Graças a Deus todo dia entra um dinheirinho e estamos conseguindo, devagar, alcançar e fidelizar novos clientes”, disse o cliente KCMS.

“Não tenho pressa, mas tenho todos os dias gratidão, muita gratidão a Deus e à minha família. Posso não estar rico financeiramente, mas amo de coração o que hoje faço. Obrigado KCMS, Kerler e toda equipe de suporte”, finaliza.

São depoimentos como esse que nos dão forças para criar soluções, seguir em frente e sempre inovar para os nossos clientes. E você? Já conhece as ferramentas da KCMS? 

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Ana Beatriz Serafim

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