KCMS lança Pede+, um aplicativo de delivery gratuito para restaurantes e lanchonetes

KCMS lança Pede+, um aplicativo de delivery gratuito para restaurantes e lanchonetes

O serviço de delivery online foi a solução que as empresas do mercado de alimentação encontraram para continuar vendendo em tempos de isolamento social provocado pelo novo coronavírus. Pensando em ajudar o setor, a KCMS desenvolveu o aplicativo gratuito Pede+.

Sobretudo, a principal vantagem dele é que não há cobrança de custos e taxas altíssimas, como acontece em outros aplicativos disponíveis, que cobram até 30% sobre o valor da compra. Além disso, como cada empresa tem o seu acesso, não existe concorrência pela atenção do usuário.

pede+ kcms

Aliás, a operação do aplicativo gratuito Pede+ é simples: o estabelecimento compartilha o link do seu aplicativo, sem precisar instalar nada. Com o acesso, o consumidor faz o pedido, que é enviado automaticamente para o WhatsApp da empresa. Também é possível escolher entre as opções de retirada no local ou entrega.

“O contato direto com o cliente é fundamental para estabelecer fidelidade, credibilidade e resolver rapidamente eventuais problemas”, destaca Kerler Chaves, CEO da KCMS. A empresa ainda pode gerir o seu menu e os pedidos, além do controle das informações.

Outro benefício do aplicativo é a possibilidade de estreitar o relacionamento com seu cliente. O empreendedor ressalta que o aplicativo está à disposição de todos os estabelecimentos ligados ao food service, assim como bares, restaurantes, lanchonetes, cafeterias, docerias, panificadoras, hamburguerias, entre outros. 

Para começar a usar, basta fazer o pedido pelo site e receber o aplicativo.

Por fim, Kerler Chaves acredita que assim a KCMS está fazendo a sua parte para auxiliar as micro, médias e pequenas empresas neste momento de crise econômica. “Estamos investindo e atuando forte para ajudar as empresas neste momento em que precisam de nós. Vamos continuar contribuindo para manter vivo o segmento de foodservice”, afirma.

KCMS agora com aplicativo gratuito

A KCMS é uma empresa de softwares e inovação com atuação em nível nacional e revendas especializadas. Busca oferecer a seus clientes soluções que permitem levar mais gestão para seus negócios, tornando-os mais competitivos e rentáveis levando-os a um novo patamar. 

Quer saber outras formas que podemos ajudar no seu negócio? Fale com um especialista!

Inscreva-se em nosso blog

E saiba o que acontece no nosso mercado

Deixe seu comentário

Você tem alguma dúvida ou sugestão? Então deixe seu comentário!