20 anos de KCMS: você faz parte desta trajetória!

20 anos de kcms

Hoje é dia de festa para a família KCMS! Completamos 20 anos de mercado ao seu lado. E ao longo desta jornada, superamos juntos muitos desafios e colecionamos uma série de conquistas e grandes realizações.

Fundada em 1998, a KCMS nasceu com o objetivo de trazer ao público soluções de automação comercial para preencher uma lacuna no mercado e atender a necessidade de clientes em ter não apenas uma tecnologia de controle para a gestão comercial, mas também uma ferramenta que trouxesse maior segurança ao pós-venda.

Com um produto focado no mercado varejista, rapidamente a companhia ganhou a confiança do mercado e passou a desenvolver também outras vertentes para a gestão do setor. A partir daí, uma linha de crescimento começou a ser desenhada pela empresa ao lado de seus colaboradores, clientes e parceiros. E separamos alguns números que comprovam um pouco mais essa lógica:

+ 1 bilhão de reais
passam por ano em nossas soluções

+ de 6.000 usuários
pelo país

+ de 80 cidades
atendidas

+ de 3 milhões de linhas de códigos
escritas para gerar as melhores soluções

Surpreendente, não é mesmo? São mesmo muitos motivos para comemorar. Mas sabemos que eles não param por aqui. Ainda há muito mais para ser conquistado e nos dedicamos todos os dias para transformar cada novo desafio em uma meta a ser alcançada e uma noa realidade para nossos clientes.

O objetivo da KCMS é estar sempre além da expectativa de nossos clientes, oferecendo um atendimento acima da média com um time de profissionais altamente qualificados, produtos e serviços diferenciados e todo o suporte necessário para a melhor tecnologia e operação das funcionalidades.

Para isso, fortalecemos a cada ano nossa missão de permanecer constantemente integrados às mudanças e tendências tecnológicas, agregando inovação e a máxima qualidade de nossos produtos e serviços.

Por isso, hoje queremos registrar o nosso muito obrigado!

A todos os colaboradores, amigos, clientes e parceiros, obrigado pela confiança e por nos ajudar a construir cada detalhe dessa história repleta de grandes momentos e realizações magníficas.

Queremos estar ao seu lado por muitos outros anos, colecionando ainda mais histórias, conquistas e motivos para comemorar. Obrigado por fazer parte desta trajetória!

Inscreva-se em nosso blog

E saiba o que acontece no nosso mercado

Deixe seu comentário

Você tem alguma dúvida ou sugestão? Então deixe seu comentário!