Black Friday KCMS: descontos de até 80%

Nesta Black Friday a KCMS preparou uma promoção especial para que você possa contratar o seu software de gestão com descontos que podem chegar a até 80%. Saiba como fazer o seu negócio decolar em 2017!

2016 não foi um ano fácil e muitas empresas ainda estão sentindo o reflexo da crise financeira nos resultados anuais. Mas nós queremos te ajudar a construir um 2017 mais promissor e com muito crescimento!

E para que você possa se preparar para essa nova fase, a KCMS decidiu aproveitar essa Black Friday oferecendo até 80% de desconto até o final de novembro. Por isso, se você estava esperando o momento para melhorar sua gestão, ele chegou!.

 

Como participar

Para ter direito ao desconto é simples: basta entrar em contato com um de nossos consultores através do telefone (15) 3412-0000. Mas não esqueça: a promoção só vale até o final de Novembro! Então não perca essa oportunidade.

CONTRATE COM ATÉ 80% DE DESCONTO

 

Vantagens: por que contratar um sistema ERP

Um dos maiores desafios para os gestores e empresários nos dias de hoje é conseguir tempo para lidar com tantas informações e dados para tomar decisões com agilidade sempre que necessário. Com um ERP (Enterprise Resource Planning) essa realidade pode se tornar muito mais simples. A seguir apresentaremos 5 motivos para contratar um sistema de gestão e porque sua empresa só tem a ganhar.

 

1. Informações centralizadas

Não existe nada pior que do que manter diversos controles paralelos dentro de uma empresa. Além do tempo despendido para gestão desses controles e o retrabalho para atualizar cada um deles, torna-se uma tarefa árdua consolidar todos os dados para ter o panorama geral da empresa em mãos e tomar decisões. Além disso, o risco de falhas e inconsistências é grande, pois cada área mantém seu próprio controle e, ao final do período, os dados se transformam em uma montanha de peças de quebra-cabeças sem pares.

Com um ERP sua empresa consegue manter todas as informações centralizadas e integradas, evitando o risco de falhas, agilizando processos e trazendo muito mais organização para sua companhia.

 

2. Financeiro na ponta dos dedos

Manter seu fluxo de caixa em dia e equilibrado é importante para a saúde corporativa. Um ERP te ajuda a identificar onde estão os maiores custos da organização e avaliar possíveis economias, saber exatamente suas previsões de receita e faturamento e ainda controlar de perto a inadimplência.

Esse controle reflete diretamente em todas as outras áreas de sua empresa, pois é seu orçamento quem vai definir cada novo passo da organização. E você ainda pode fazer comparativos entre o previsto e o realizado para planejar os ajustes necessários e ter uma frente estratégica mais ativa.

 

3. Controle tributário

Um software de gestão simplifica o controle das entregas e obrigações tributárias definidas pelo governo. Isso diminui riscos de multas e penalidades para a organização por atrasos ou falhas na entrega e inconsistência nas informações.

 

4. Relatórios e indicadores

Acompanhar o desempenho de suas vendas, medir a eficiência da equipe, saber quais os dias com maior volume de entrada no caixa e quanto falta para alcançar a meta do período são algumas informações que você gostaria de acompanhar com facilidade para tornar sua gestão muito mais eficiente. E um ERP te ajuda a ter esse controle em mãos através de relatórios e indicadores de desempenho.

Com todas as informações atualizadas, centralizadas e integradas, extrair relatórios para saber qual o status de sua empresa só depende de um clique

 

5. Apoio a tomada de decisões

Em um mercado dinâmico e em constante transformação tomar decisões rápidas pode ser crucial para a sobrevivência dos negócios. Um ERP proporciona essa agilidade e ainda traz a segurança de que as informações estão consolidadas sem falhas e podem ser acessadas a qualquer momento.

Com esse cenário, traçar uma estratégia mais direcionada fica muito mais simples e você pode saber exatamente onde estão os gargalos de suas vendas para gerar ações corretivas ou preventivas, visualizar novos investimentos e identificar diferenciais.

 

Comentários

comentários

controle de estoquesistema erp