Conheça as 3 soluções Pedemais: Delivery, Garçom e Menu

Descubra como agilizar e encantar seus clientes de forma eficiente!

Quer inovação e praticidade nos processos do seu bar ou restaurante? Isso é possível com o Pedemais, a solução definitiva para bares e restaurantes que buscam elevar sua performance e oferecer uma experiência excepcional aos clientes.

Delivery, Garçom e Menu: tudo em um só lugar!

Com o Pedemais, simplifique e aprimore suas operações de delivery, empoderando seu restaurante com ferramentas para agilizar pedidos.

Por outro lado, no salão, transforme o atendimento com o módulo Garçom, permitindo uma gestão eficiente das mesas e dos pedidos, garantindo a precisão e rapidez no serviço. Como resultado, você proporciona uma experiência impecável aos clientes.

Além disso, o Pedemais revoluciona a maneira como você apresenta seu cardápio com o módulo Menu. Isso porque ele oferece uma plataforma intuitiva que destaca seus pratos de maneira atrativa, cativando os clientes antes mesmo de experimentarem suas delícias.

História do Pedemais

Em meio à turbulência da pandemia de Covid-19, nasceu uma solução revolucionária para o setor de alimentação: o Pedemais. Em 2020, nosso aplicativo de delivery surgiu como uma luz de esperança, oferecendo às empresas de food service a chance de venderem seus produtos sem custos ou taxas, em um momento de extrema instabilidade financeira.

O propósito inicial era claro: apoiar negócios locais, capacitando-os a manterem suas operações ativas e suas portas abertas para a comunidade. Com o tempo, essa missão evoluiu à medida que nossa equipe dedicada trabalhava incansavelmente para desenvolver e aprimorar cada aspecto do Pedemais.

O que começou como um aplicativo de delivery livre de taxas transformou-se em muito mais. Os feedbacks e a confiança depositada em nós motivaram o desenvolvimento de novas ferramentas essenciais para o setor gastronômico. Surgiram assim os módulos de Garçom e Menu, expandindo a integração para além das entregas.

Hoje, o Pedemais se destaca como uma solução completa para restaurantes, abraçando todas as facetas do negócio: do serviço de delivery eficiente à gestão otimizada do salão, além de uma apresentação visualmente cativante do menu.

Nosso compromisso continua sendo o mesmo desde o primeiro dia: ajudar restaurantes e estabelecimentos de food service a prosperarem, oferecendo ferramentas poderosas, sempre evoluindo para atender às necessidades em constante mudança do mercado.

Por que escolher o Pedemais da KCMS?

  • Facilidade de uso: uma interface amigável e intuitiva, permitindo que sua equipe se adapte rapidamente.
  • Eficiência operacional: otimize processos, reduza erros e ganhe tempo para focar na excelência do serviço.
  • Customização: adaptável para adicionar fotos, descrições, cupons, categorias, combos, promoções e horários de funcionamento.

Você valoriza a praticidade no seu restaurante? Teste grátis todos os recursos do sistema KCMS

Pedemais Delivery

Conheça a solução Pedemais: Delivery

Ele é um aplicativo que dispensa instalação. Então, cada estabelecimento tem o seu link personalizado para disponibilizar os seus produtos.

Por exemplo: você tem um restaurante e vai usar o Pedemais. Primeiramente, você informa os dados da sua empresa, nome, logo, endereço e horário de funcionamento. Depois, informa o seu cardápio de comidas e bebidas, com fotos, descrições e preços. 

Com o link do seu aplicativo, você divulga o acesso nas suas redes sociais e, com ele, os seus consumidores podem fazer pedidos. Ele solicita as seguintes informações:

  • Dados pessoais do cliente (nome, endereço, telefone para contato);
  • Quantidade de cada pedido;
  • Se precisa de CPF na nota;
  • Se há observações;
  • Qual é a forma de pagamento;
  • Se precisa de troco;
  • Se o pedido é para retirada ou entrega.

Depois de preenchidos, os pedidos são enviados automaticamente para o seu WhatsApp ou para a Central de Pedidos do sistema KCMS.

Ou seja: o cliente clica no link, faz o pedido, que é enviado automaticamente para o estabelecimento, sem precisar instalar nada.

Qual é a diferença entre o Pedemais Delivery e os outros aplicativos conhecidos disponíveis?

Esses aplicativos conhecidos funcionam como um market place, de forma com que você é apenas mais um em meio a tantas opções. Assim, você precisa ter a sorte do cliente te escolher. Nessas plataformas, os consumidores não são seus, e sim do aplicativo.

Quando você tem o seu próprio aplicativo, como o Pedemais, tudo está sob o seu controle, inclusive a divulgação. Com isso, o estabelecimento passa a fazer um relacionamento com o cliente mais verdadeiro, facilitando a fidelização e a divulgação de novos produtos e promoções.

Além disso, a mais vantajosa diferença entre eles é a taxa! Os aplicativos disponíveis atualmente podem cobrar até 30% do valor da venda, gerando um custo muito grande para os estabelecimentos que só vendem por eles.

Já que a maioria das empresas precisa enxugar custos e aumentar a margem de lucro, fica inviável ter mais esse gasto com aplicativos de delivery. No entanto, a KCMS não indica que as empresas saiam dessa plataformas, que são sim, mais um canal de vendas. Mas, o nosso conselho é: não dependam delas!

Como divulgar o Pedemais do seu estabelecimento?

Para ter bons resultados com o Pedemais, o estabelecimento precisa divulgar o seu link personalizado nas redes sociais e no WhatsApp. Assim, os seguidores e contatos terão acesso a esse canal de vendas. Por exemplo:

  • Colocar o link na bio do Instagram e na aba “Sobre” da página do Facebook;
  • Fazer posts no Facebook e no Instagram, falando que é possível fazer os pedidos pelo aplicativo;
  • Enviar todos os dias listas de transmissão para os contatos no WhatsApp, falando que o estabelecimento está aberto e as pessoas podem fazer os pedidos pelo link;
  • Configurar mensagem automática no WhatsApp. Assim, quando o consumidor envia uma mensagem, é enviada uma resposta dizendo que os pedidos são feitos pelo aplicativo.

Venda por delivery ou retirada?

O interessante é estimular as duas formas de vendas, no entanto, você pode deixar somente uma delas ou as duas habilitadas no Pedemais. Mesmo assim, a retirada é interessante por não precisar de esforços com motoboy.

Caso você não tenha motoboy próprio para o delivery, pode conversar com seus garçons e funcionários que não estão com muita demanda para ajudarem na entrega dos pedidos.

Além disso, o iFood oferece um serviço de entrega para pedidos feitos fora da plataforma. Desta forma, você pode contar com a logística terceira para os seus pedidos de delivery, especialmente naqueles dias de alta demanda.

Pedemais Garçom

Conheça a solução Pedemais: Garçom

Imagine uma nova era no seu atendimento de mesa, onde os garçons não precisam mais se apoiar em blocos de notas. Com o Pedemais Garçom, essa visão se torna realidade.

A ferramenta da KCMS permite que os garçons façam pedidos e solicitações diretamente pelo celular, simplificando o processo e aumentando a satisfação do cliente.

A agilidade é a chave: ao eliminar a necessidade de anotações manuais, o aplicativo acelera o serviço, permitindo que os clientes peçam o que desejam de forma rápida e sem complicações.

Nesse sentido, não apenas agiliza o atendimento, mas também reduz a necessidade de mais funcionários para atender as mesas.

Em seguida, cada pedido é enviado diretamente para a cozinha pelo aplicativo, sem interferências. Essa integração perfeita com o sistema de gestão elimina confusões causadas por anotações ilegíveis e garante que cada pedido seja atendido conforme solicitado.

Como terei controle sobre o fluxo de pessoas e pedidos?

Com o Pedemais Garçom, você tem controle total sobre os pedidos que entram na cozinha. É possível visualizar todas as solicitações em uma única tela, acompanhando o fluxo dos pedidos em tempo real.

Então, você vai saber quais mesas estão disponíveis, quais precisam de atenção, o status das comandas e até mesmo quais mesas desejam fechar a conta.

Além disso, o acesso ao mapa de mesas em tempo real é uma vantagem adicional. Esta funcionalidade oferece insights valiosos:

  • Disponibilidade das mesas;
  • Status de atendimento das mesas;
  • Situação das comandas;
  • Mesas prontas para fechar a conta.

Então, essa visão panorâmica permite um controle preciso do fluxo de clientes, assegurando que nenhum pedido seja esquecido ou negligenciado.

Pedemais Menu

Conheça a solução Pedemais: Menu

Imagine uma experiência onde cada mesa, comanda ou balcão se torna uma porta de entrada para um cardápio digital, acessível instantaneamente através de um QR code.

Isso significa que, com o Pedemais Menu, estamos redefinindo a maneira como os restaurantes interagem com seus clientes.

Seu cliente tem o controle total, explorando pratos e fazendo pedidos de forma rápida e conveniente, tudo com alguns toques na tela do seu dispositivo. E não se preocupe, não é necessário baixar nenhum aplicativo – a facilidade está à disposição de todos.

E o melhor? Esses pedidos são enviados diretamente para a produção, garantindo agilidade no atendimento.

Faça o teste gratuito e eleve seu restaurante para o próximo nível hoje mesmo!

Posso personalizar meu menu?

Além da praticidade, o Pedemais Menu oferece a liberdade de personalização. Altere preços, atualize fotos e ajuste detalhes quando quiser, sem depender da reimpressão de cardápios. Desta forma, economia, sustentabilidade e eficiência andam juntas nessa jornada.

A criatividade não tem limites: crie combos personalizados, ofereça complementos irresistíveis e impulsione suas vendas.

Por outro lado, a solução ainda oferece a possibilidade de apresentar o cardápio em três idiomas (inglês, espanhol e português). Assim, você pode quebrar barreiras de idiomas e tornar a experiência gastronômica ainda mais inclusiva.

E a magia não para por aí: os pedidos são lançados automaticamente no ponto de venda, agilizando o processo interno e eliminando possíveis erros de transcrição.

Conheça o plano gratuito da KCMS

Agora que você já reconheceu os benefícios do Pedemais da KCMS, o que acha de iniciar o uso com o plano gratuito?

Desenvolvemos as soluções para serem verdadeiras aliadas em todos os processos do seu restaurante e estamos presentes em mais de 17 mil estabelecimentos pelo Brasil.

Os melhores recursos gratuitos para potencializar o seu negócio:

Use o plano gratuito agora mesmo!

Inclusive, o Ponto de Venda (PDV) pode ser instalado em tablet, smartphone, notebook ou PC. Com esse sistema, a sua empresa pode atender os consumidores no balcão de forma rápida, prática, com a praticidade do armazenamento em nuvem e os benefícios da inteligência artificial.

Além disso, outro benefício importante do plano gratuito é a possibilidade de visualizar todos os pedidos, segmentado por dia, semana ou mês e ainda conta com os detalhes para te ajudar ver quais produtos estão saindo mais e proporcionar uma melhor gestão de estoque.

Cadastre a sua empresa no plano GRATUITO agora mesmo!

Porém se você ainda quiser mais possibilidades, teste gratuitamente nossos outros planos sem compromisso!

Descubra como nossa plataforma pode transformar seu restaurante, oferecendo eficiência, praticidade e uma experiência excepcional para seus clientes.

Que tal testar gratuitamente as soluções KCMS? Sem contrato e sem compromisso!

Não espere mais para levar seu restaurante ao próximo nível! Junte-se à revolução da gestão gastronômica da KCMS.

Quer saber outras formas que a KCMS pode ajudar no seu negócio? Fale com um especialista!

Veja alguns links que poderão ajudar você:

Blog | Universidade KCMS | Central de Ajuda

Também siga a KCMS nas redes sociais e fique por dentro de todo o nosso conteúdo: FacebookInstagram Youtube.

Inscreva-se em nosso blog

E saiba o que acontece no nosso mercado

Deixe seu comentário

Você tem alguma dúvida ou sugestão? Então deixe seu comentário!