Presente em todo o Brasil, Pedemais é o app de delivery que vem ajudando os negócios.

Pedemais já está presente em mais de 700 cidades brasileiras

Mais de 8 mil negócios em mais de 700 cidades brasileiras já estão sendo beneficiados pelo Pedemais, o app de delivery gratuito da KCMS. Você é um destes milhares de empreendedores que elevaram a capacidade de entregar refeições sem nenhuma taxa e com muita agilidade?

Primordialmente, a principal vantagem desse aplicativo é que não há cobrança de custos e taxas altíssimas, como acontece em outros aplicativos disponíveis, que cobram até 30% sobre o valor da compra. 

Além disso, o Pedemais já tem mais de 210 mil consumidores no Brasil fazendo pedidos para os seus restaurantes favoritos de forma prática.

Operação do Pedemais

O estabelecimento ativa o Pedemais no site da KCMS, monta seu cardápio e compartilha o link do aplicativo nas redes sociais, sem precisar instalar nada. Dessa forma e com o acesso, o consumidor faz o pedido, que é enviado automaticamente para o WhatsApp da empresa. 

Também é possível escolher entre as opções de retirada no local ou entrega, o sistema calcula o frete conforme a distância, além disso, todas as empresas cadastradas no aplicativo têm acesso a uma comunidade virtual, onde ainda é possível compartilhar informações úteis com outros empreendedores.

Vantagens de ter o próprio delivery

Exclusividade

Seu restaurante terá um espaço exclusivo para divulgar seus produtos, sem se preocupar com os concorrentes. 

Assim, você poderá publicar um cardápio online mais completo, elaborado, com combos e promoções que conquistem a atenção do consumidor.

Economia

A sua margem de lucro aumenta por não ter que gastar com custos e taxas sobre a venda de outros aplicativos de delivery.

Proximidade com o cliente

É muito mais provável que os clientes lembrem-se do seu negócio se o aplicativo de delivery for próprio, aumentando a recorrência de compras e consequentemente o faturamento.

Aliás, o contato direto com o cliente é fundamental para estabelecer fidelidade, credibilidade e resolver rapidamente eventuais problemas.

Lançamento Pedemais Menu

Os times de desenvolvimento da KCMS estão constantemente trazendo novas soluções para empresas de food service. O mais novo lançamento é o Pedemais Menu, disponível para os planos pagos do sistema.

Ele traz segurança para a reabertura dos restaurantes, pois basta o cliente sentar à mesa (devidamente higienizada) e ler um código QR pelo próprio smartphone. 

A seguir, ele tem acesso ao cardápio do estabelecimento e faz o próprio pedido,  que é diretamente enviado para a produção e lançado na mesa para cobrança posterior.

Quer saber como a KCMS pode ajudar na gestão do seu negócio? Fale com um especialista!

Inscreva-se em nosso blog

E saiba o que acontece no nosso mercado

Deixe seu comentário

Você tem alguma dúvida ou sugestão? Então deixe seu comentário!