Como utilizar o atendimento Online KCMS?

Como utilizar o atendimento Online KCMS?

Acesse o site da KCMS: www.kcms.com.br e selecione o campo Atendimento Online:
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Se preferir, acesse diretamente o link: www.kcms.com.br/atendimento

Será aberta a tela de atendimento online:

02Clique no atendimento online e insira os dados para inicio do atendimento:

É necessário preencher seus dados antes de iniciar a conversa:

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  • Nome – Nome do contato
  • E- mail – e mail utilizado para contato
  • Empresa – Razão Social ou Fantasia
  • Sua Pergunta – digite seu texto dúvida ou solicitação de suporte
  • Departamento: selecione o contato do Helpesk ou outros departamentos onde deseja iniciar a conversa, na demonstração abaixo iniciaremos um atendimento com o setor Helpdesk

Após preencher, clique em “Começar Chat”:

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Aguarde até que o operador do sistema inicie o atendimento.

Prossiga informando sua dúvida ou dificuldade para o atendente, até finalizar o processo de atendimento.

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Curiosidades Chat Online
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Botão enviar o texto

 

Observe a barra de ferramentas é possível realizar envio de arquivo, smiles, classificar operador, imprimir conversa, tirar som, voltar ao login.

07 Abaixo uma breve descrição dos itens mais utilizados:
imprimir

Imprimir página da conversa

anexarAnexar arquivo para envio ao operador, selecione o arquivo e clique em enviar

classificarClassificar o Operador, é necessário clicar até a quantia de estrelinhas para colocar uma classificação no atendimento, clique em enviar.

classificar 02

Sua opinião é muito importante para nós, desta forma estaremos constantemente aprimorando nossos serviços.

Antes de finalizar o atendimento por gentileza classifique o atendimento e em seguida

Finalizando o atendimento, clique no botão fechar fecharpara finalizar.

 

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