eBook: Otimização de vendas no varejo

Otimização de vendas no varejo

De acordo com um levantamento apresentado no livro The Ultimate Sales Machine, de Chet Holmes, em média, apenas 3% do público-alvo de uma organização está no momento de compra ou em busca de algo que leve para essa decisão. Enquanto isso, entre 6% e 7% dessas pessoas estão abertas a ouvir a sua proposta.

Portanto, as empresas varejistas de todos os portes e segmentos estão sempre em busca dos melhores processos e técnicas de venda. Em razão disso, uma estratégia muito utilizada é a otimização de vendas no varejo. Essa estratégia nada mais é do que falar com as pessoas certas na hora certa.

Muitos gestores acreditam e apostam na ampliação do foco a qualquer custo. Porém, otimizar as suas técnicas de vendas é um processo que permite encontrar esses 3% de clientes tão desejados pelas empresas.

No entanto, para que a sua estratégia funcione adequadamente e por meio de processos muito bem definidos, é preciso que, antes, você entenda o que levar em consideração na implementação, como o planejamento deve ser feito, e os métodos mais utilizados que geram bons resultados para as suas vendas.

Então, foi para que você entenda esses pontos cruciais para a sua estratégia que preparamos este guia. Continue a sua leitura e saiba mais sobre o assunto!

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