O guia completo do delivery para o seu restaurante

Guia completo do delivery

Saiba como o delivery pode alavancar a estratégia de expansão do seu negócio e como montar uma estrutura ideal em seu restaurante!

Uma das principais preocupações de qualquer restaurante é aumentar o faturamento sem ter que ampliar seus custos. Aumentar lugares na casa e investir em reforma de espaço ou abertura de filiais muitas vezes não são soluções práticas para este problema e demandam bastante dinheiro e tempo.

Além disso, existe um movimento cada vez mais claro de consumidores trocando o hábito das refeições fora do lar pelo delivery. Por que, então, não implementar esse sistema em seu restaurante como uma estratégia para alavancar a expansão do seu negócio?

Incluir o pedido para buscar ou entregar no processo operacional oferece um fluxo de renda lucrativo para todos os modelos de restaurantes. Não importa em que lugar esteja ou qual é sua situação socioeconômica, qualquer pessoa eventualmente deseja relaxar em casa sem ter que preparar a própria refeição.

Para muitas pessoas o serviço de entrega de alimentos é essencial, tornando-se parte de seus estilos de vida. Hoje, restaurantes casuais, medianos, e até mesmo os luxuosos encaram as oportunidades e benefícios que o serviço de delivery proporciona aos estabelecimentos do setor.

Como ter um delivery de sucesso?

Para que o delivery seja eficiente e tenha sucesso, a comida não deve chegar fria ao cliente. Além de quentes, os alimentos devem ter boa aparência. No transporte, a comida pode se misturar, por isso é necessário fazer testes de embalagens. Use recipientes (que podem ser de plástico, isopor ou mesmo alumínio) resistentes e os coloque dentro de outra embalagem, feita de papelão. Esses cuidados devem minimizar impactos que porventura ocorram durante o transporte.

Além disso, também é muito importante ter uma estrutura interna preparada para atender os pedidos sem menosprezar o fluxo do salão. Mas essa e muitas outras dicas você pode encontrar no manual completo que preparamos para te ajudar a preparar sua estrutura de delivery. É só clicar e fazer o download gratuito!

GUIA COMPLETO DO DELIVERY

Inscreva-se em nosso blog

E saiba o que acontece no nosso mercado

Deixe seu comentário

Você tem alguma dúvida ou sugestão? Então deixe seu comentário!