8 fatos que você não sabia sobre as soluções em software para restaurantes da KCMS

“Os softwares da KCMS são os melhores e mais intuitivos”: com certeza você já ouviu essa frase de algum colega empreendedor de foodservice. Com a correria do dia a dia, sabemos que é difícil encontrar tempo para saber mais sobre alguma empresa.
Software para restaurantes KCMS

“Os softwares para restaurantes da KCMS são os melhores e mais intuitivos”: com certeza você já ouviu essa frase de algum colega empreendedor de foodservice. Com a correria do dia a dia, sabemos que é difícil encontrar tempo para saber mais sobre alguma empresa.

Por isso, resolvemos fazer uma lista com 8 fatos sobre os softwares para restaurantes da KCMS. Aqui, nossa missão é simplificar as principais informações e conteúdo para você.

Confira os 8 fatos sobre os softwares da KCMS:

1) Facilidade de acesso

Eu e você sabemos que o futuro está na palma das nossas mãos. Por isso, os sistemas de softwares da KCMS foram desenvolvidos para serem gerenciados pelo smartphone. Chega de depender APENAS do computador para acompanhar suas vendas. Você pode acessar em qualquer lugar do mundo!

Caso queira conhecer as soluções KCMS é só clicar no botão acima, também temos um plano gratuito para ajudar o seu negócio

2) Inteligência Artificial

Uma curiosidade – e ao mesmo tempo um diferencial – dos softwares para restaurantes da KCMS é a inteligência artificial. Nossos sistemas aprendem sozinhos com os dados e ainda ajudam você na gestão. Você não precisará mais pensar sozinho, nosso sistema ajudará você a entender o comportamento de vendas, relatórios personalizados e ainda previsão de vendas para os próximos dias!

Atendimento ao cliente 2.0: foque nisso para aumentar suas vendas neste ano

3) Integrações para facilitar sua vida

Pode ser integrado em plataformas de delivery como: Pedemais (cardápio digital gratuito da KCMS) e iFood, KDS (display de produção para cozinha) e PDV (ponto de venda), por exemplo.

4) App gratuito

Falando sobre app de delivery, a KCMS foi responsável pela criação do Pedemais, sistema gratuito em que o cliente pode fazer pedidos de comida, possibilitando os negócios tenham seu próprio aplicativo de delivery e cardápio digital. Por conta desta ação, milhares de foodservices foram ajudados em um momento delicado da nossa economia.

5) Estamos falando de BILHÕES!

Atualmente, as soluções da KCMS transacionam bilhões de reais por ano. Contudo, este número expressivo é resultado do contínuo desenvolvimento de novas tecnologias para potencializar o crescimento dos negócios contribuindo para o crescimento do país. A KCMS, portanto, investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento, os resultados destes investimentos são em soluções inovadoras para o food service.

O QR Code está se torando o queridinho dos consumidores e clientes de softwares para restaurantes
O QR Code está se tornando o queridinho dos consumidores e clientes de softwares para restaurantes

6) Finalistas pela MPE Brasil, organizado pelo Sebrae

A KCMS foi uma das duas finalistas para todo o Estado de São Paulo na categoria “Serviços de Tecnologia da Informação”. Realizado pelo SEBRAE, pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC), pela Gerdau, com o apoio técnico da FNQ, o Prêmio MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas tem o objetivo, por exemplo, de disseminar o Modelo de Excelência da Gestão® (MEG) para esse público cuja ferramenta de análise é o questionário de autoavaliação da gestão para MPE, desenvolvido com base no MEG.

7) QR Code e a facilidade

Não é novidade, portanto,que o QR Code está fazendo a cabeça de milhares de empresas e facilitando a vida dos clientes. Então, por que não levar isso para dentro dos restaurantes, bares e lanchonetes? Com o QR Code, por exemplo, você terá maior agilidade em seu atendimento e o cliente poderá realizar o pedido pelo celular, de maneira rápida e simples!

O seu negócio está indo bem? Analise estes 5 pontos e descubra

Caso queira conhecer as soluções KCMS é só clicar no botão acima, também temos um plano gratuito para ajudar o seu negócio

8) Software para restaurantes: Tudo do seu jeito!

Os cardápios dos sistemas da KCMS, contudo, são extremamente personalizados. Você pode, por exemplo, mudar descrição, fotos, incluir e excluir produtos sem nenhuma burocracia. Temos, portanto, alguns planos e temos certeza de que um deles será o ideal para a sua empresa. Clique aqui e saiba mais.

Receba no seu feed as melhores dicas e informações do mercado

Você, assim como qualquer empreendedor de sucesso, gosta de ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no mundo dos restaurantes, bares e lanchonetes? 

Então siga a nossa página nas redes sociais. Publicamos diariamente conteúdo de qualidade e dicas para você. Reinvente o futuro do seu negócio!

Siga nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, Linkedin e Youtube.

Inscreva-se em nosso blog

E saiba o que acontece no nosso mercado

Deixe seu comentário

Você tem alguma dúvida ou sugestão? Então deixe seu comentário!