Sistema KDS: como seu restaurante vai produzir mais em menos tempo

O sistema KDS pode ser o grande diferencial para o seu restaurante, assim como é para os estabelecimentos que mais retêm cli
Por que o sistema KDS é tão importante para o seu negócio?

Se você já foi em um grande restaurante onde foi bem atendido e recebeu o seu pedido rápido, com certeza conseguiu observar que uma das estratégias para isso é utilizar o sistema KDS (Kitchen Display System). Que tal, agora, entender como ele vai ajudar no seu restaurante, bar ou lanchonete? 

Primeiro é importante entender que o sistema KDS é um dos maiores avanços práticos no ramo do foodservice, pois conseguiu unir um processo do restaurante (gerenciamento da fila de pedidos) à tecnologia. Isso está fazendo com que o sistema KDS seja uma das grandes prioridades de estabelecimentos em todo o mundo. 

Como agilizar a entrega do delivery? Veja 5 dicas infalíveis

Como o sistema KDS vai otimizar sua cozinha?

Você, por exemplo, é daquele tipo de empreendedor que gosta de tudo bem organizado? Então você é, com certeza, do time dos vencedores. Contudo, o sistema KDS vai te ajudar muito nisso. 

Os benefícios começam, por exemplo, logo no momento do pedido no ponto de venda. Assim que for registrado pelo colaborador, o prato escolhido pelo cliente vai aparecer automaticamente nas telas do sistema KDS. Só esta simples ação já vai ajudar a diminuir drasticamente possíveis erros manuais, perda do pedido, de interpretação e dispensará o trabalho do garçom retirar o pedido em papel e levar até a cozinha.

O KDS, por meio de seu sistema KCMS e das telas disponíveis, vão ajudar nos seguintes pontos da organização da sua cozinha: 

  • Gerenciamento da fila de pedidos; 
  • Visual fácil e prático para entender os detalhes;
  • Maior velocidade e primor ao produzir o pedido; 
  • Redução de desperdício;
  • Mais agilidade na produção e no atendimento.
Tecnologias para restaurantes

‘Ele vai me ajudar a lucrar mais mesmo?’

Uma das formas mais efetivas de criar uma boa impressão ao seu cliente é a velocidade e a qualidade que você vai entregar a ele o prato solicitado. Muitas vezes, quando o pedido atrasa, o ocorrido está mais relacionado à falta de organização e otimização dos funcionários do que ao tempo de preparo em si. Já pensou nisso? 

Dicas para otimizar a gestão: 3 ensinamentos do Prof. Falconi

Um restaurante, fast food, por exemplo, depende diretamente de um sistema KDS. Veja só: logo após fazer seu pedido e realizar o pagamento, o seu ticket já foi para o KDS na cozinha e, imediatamente, os colaboradores já começam a produzi-lo. Cada um na sua função: um fazendo o prato, outro as porções de entrada e outro profissional o seu suco. Isso agiliza demais todo o processo. 

Agora, portanto, te pergunto: por que não levar toda essa facilidade ao seu restaurante? Elimine o excesso de viagens de garçons à cozinha, permita que as mesas sejam atendidas com mais rapidez, deixe a tecnologia trabalhar para você.

E como conseguir um KDS de qualidade?

Completo, intuitivo, fácil de operar, ótimo custo-benefício e com suporte: assim são os softwares da KCMS, incluindo KDS. Por exemplo: se você está buscando otimizar a gestão com soluções de softwares para o seu negócio, vem com a gente!

Cliente KCMS conta como o sistema mudou sua vida e alavancou sua lanchonete

Nosso time de especialistas entrega, por exemplo, tudo que um empresário precisa para manter o food service em funcionamento com lucratividade e otimizado. Com a ajuda de uma moderna inteligência artificial, contudo, você recebe dados complexos de forma simplificada, facilitando a tomada de decisão em momentos importantes.

Clique aqui e saiba mais sobre os planos do sistema da KCMS.

Quer saber como a KCMS pode ajudar na gestão do seu negócio? Fale com um especialista!

Siga a KCMS nas redes sociais e fique por dentro de todo o nosso conteúdo: Facebook, Instagram e no Youtube.

Inscreva-se em nosso blog

E saiba o que acontece no nosso mercado

Deixe seu comentário

Você tem alguma dúvida ou sugestão? Então deixe seu comentário!